14 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos

Compartilhar
Posted by J R On 22:56 3 comentários

Eu trabalho com gestão de equipes desde os meus 16 anos de idade e sempre tive bastante dificuldade em encontrar material adequado para me ajudar nas horas de necessidade. 

Hoje com 30 anos,  graduado em Marketing e me pós-graduando em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas ainda tenho bastante dificuldades para encontrar material quando preciso. Nesses meus quartoze anos como profissional em gestão de equipes eu aprendi que nada substituí o bom e velho livro e a própria experiência de viver os desafios profissionais. Porém eu tenho a intenção de passar nesse site o que mais falta na internet, material sintético e objetivo, com conteúdo e com conhecimento prático embutido. 

Espero que vocês encontrem o que procuram para evoluir na carreira e para superar os desafios profissionais  de seu cotidiano.

Abraços,

Jefferson Silveira (Júnior)

3 comentários:

estou começando meu blog agora também jefferson..
vamos manter contato e divulgar sempre!

Este comentário foi removido pelo autor.

Estou conhecendo o blog hj, a idéia é muito boa, e o conteudo parece-me que de qualidade, esta(o) de parabens o(s) criador(es) e idealizador(es) do blog. Estou no 8° periodo de Adm, e nós reçem formados precisamos de conteudo desse tipo!!!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br